SOLICITAÇÕES PARA AS COMUNIDADES

Atendendo pedidos das comunidades, o vereador encaminhou várias demandas para órgãos do executivo e está acompanhando e cobrando. Entre as demandas:

✔ UPA PAMPULHA – Foram enviados vários ofícios à Prefeitura cobrando melhorias na unidade. Respostas: a Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais informou que já foi concluído o orçamento por consultoria externa e este encontra-se em processo de validação no Departamento de Orçamento da Sudecap. O vereador também está cobrando providência imediata para a falta de pediatra nos fins de semana.

✔ REGIÃO LESTE – O vereador está cobrando a obra de abertura da Rua General Osório, entre as ruas Itaipú e Itamar, no bairro Alto Vera Cruz. URBEL informou que a obra está em fase de licitação, com início previsto para agosto de 2017.

✔ SANTA TEREZINHA – Encaminhado pedido para limpeza e manutenção dos bueiros da rua Elmar com avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Santa Terezinha.

✔ PAQUETÁ – Foram solicitadas informações sobre a implantação da rede de drenagem pluvial e restauração de toda base e nova capa asfáltica na Rua Maria Cândida de Jesus. URBEL informou que a equipe técnica realizou a vistoria e foi emitido parecer com orçamento e depende de recursos orçamentários.

✔ REGIÃO DA PAMPULHA – A pedido de moradores da região, o vereador junto à Bhtrans sinalização para a avenida Serrana, no cruzamento com a avenida Henfil (Regional Pampulha), onde ocorriam muitos acidentes. VEREADOR NO BAIRRO (colocar uma imagem de arte do projeto) Neste mês de junho, Projeto “Vereador no Bairro” retornou e já esteve em vários locais. O objetivo é conversar diretamente com as comunidades sobre as demandas da região. Com isso, o mandato está ampliando mais ainda a interlocução pública.

PREF1

O vereador esteve com vários grupos de lideranças da sociedade civil em reuniões com o Prefeito Kalil levando demandas coletivas. Entre estas:

✔ Cobrança da construção dos Postos de Saúde dos Bairros Santa Amélia, Itapoã e Ipê.

✔ Com um grupo de feirantes o tema da reunião foi sobre a Feira do Mineirão e o Prefeito assumiu o compromisso de analisar a possível liberação das taxas, mas apenas para os 92 feirantes já inscritos.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>