AUDIÊNCIA PARA DEBATER CEMITÉRIO DA SAUDADE

20150220074430259083o

 

Os velórios do Cemitério da Saudade, localizado na região Leste de Belo Horizonte, estão fechados desde dezembro do ano passado, causando um enorme transtorno para as pessoas que desejam enterrar seus amigos e familiares no local.

Por causa disso, o  vereador Professor Wendel requereu uma audiência pública, na Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 5 de março, às 19h, no plenário Amynthas de Barros. Estão sendo convidadas diversas autoridades do Executivo, Legislativo, lideranças comunitárias para debaterem e buscarem uma solução para o atraso nas obras de reforma do cemitério.

Segundo informações, as obras para a construção de quatro novos velórios, uma lanchonete, uma guarita e um almoxarifado foram intemporridas por questões financeiras. O Cemitério da Saudade é o segundo maior de Belo Horizonte. Ele foi construído em 1942, com o objetivo de abrigar a população carente da cidade que desejava obter um jazigo perpétuo, mas que não tinha acesso ao Cemitério do Bonfim.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>